Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração

Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração

O Salão de Gramado ocorreu de 20 a 23 de junho nos pavilhões do Serra Park. O salão de negócios, que privilegia o melhor do móvel, design e decoração teve a participação, pela primeira vez, da Strasbourg Elements, de Palhoça, Santa Catarina.

Somando delicadeza e riqueza de detalhes, as damas de porcelana estão de volta à decoração. Como uma forma moderna de reviver o passado, elas tornaram-se carro-chefe da Strasbourg. Há seis anos, a marca atua no ramo de importação e, em 2017, fez sua estreia no Salão de Gramado. Além da grande tendência das damas e objetos em porcelana, a importadora levou à serra gaúcha produtos de linha provençal.

Conheça a linha de produtos da Strasbourg em nosso Catálogo de Expositores

Proprietários da Strasbourg Elements, Rodrigo Damm e Regina Flemming Damm destacam que o foco da marca é oferecer peças diferenciadas e, ao mesmo tempo, acessíveis ao consumidor final. Dessa forma, também o lojista é beneficiado com uma mercadoria de giro rápido. “Nossas damas lembram muito a porcelana espanhola, em acabamento e textura”, avalia Regina. Para não errar na combinação, a dica é investir na harmonia entre os objetos decorativos e o ambiente do qual eles farão parte.

Confira a entrevista que fizemos no estande da Strasbourg:

Saiba mais sobre tudo que aconteceu no 5º Salão de Gramado:

Selff Design projeta expansão após participação na feira de negócios
Lojista reconhece a qualidade dos expositores
Feira de negócios recebe a Treelux
Bons negócios em ambientes gourmet

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Comments