Madrepérola: Salão de Gramado destaca tendência de decoração

Madrepérola: Salão de Gramado destaca tendência de decoração

A madrepérola é um material calcário encontrado no interior de diversas conchas do mar.

Das joias para a alta decoração. Para além de brincos, colares, pulseiras e pingentes, agora ela assume posição de destaque em revestimentos, objetos e utensílios. É o caso de porta-retratos, louças, talheres, vasos e os mais variados produtos decorativos. Entre os carros-chefe da Antica, de Jundiaí (SP), as peças com acabamento em madrepérola brilharam no Salão de Gramado. De lá, seguiram para abastecer as lojas de todo o Brasil neste segundo semestre.

Conheça o portfólio da Antica em nosso Catálogo de Expositores.

Cores

Por ser extraída de diversos tipos de conchas, a madrepérola é encontrada em diferentes tons. No entanto, sua coloração é predominantemente neutra, com variações que vão do branco ao marrom. O fato contribui para que o material combine facilmente com muitos estilos e ambientes. Dependendo da maneira como são iluminadas, as peças em madrepérola podem refletir diferentes frequências de luz. Assim, podem brilhar e apresentar tonalidades rosa a azul, verde ao amarelo.

Boas energias na decoração

Para aqueles que se preocupam em garantir boas e suaves energias para sua casa, as peças em madrepérola são ideais. Isso porque, o material ajuda a criar sensações de tranquilidade e relaxamento. Além disso, estimula a intuição, a imaginação, a sensibilidade e o sentido de adaptação. “Os clientes vêm em busca de peças diferentes e, assim, acabamos fazendo com que conheçam nossa empresa”, destaca Lica Valentini, gerente da Antica. Há 25 anos no mercado de móveis e objetos de decoração, a empresa estreou no Salão de Gramado em 2017. “Com esta experiência buscamos mais um canal de vendas para nossos produtos de linha nacional e também importados”, destaca.

Lojista destaca a qualidade dos expositores do Salão

Assim como a Antica muitas empresas tiveram sua primeira participação no Salão de Gramado neste ano. Além disso, muitos expositores em potencial aproveitaram a 5ª edição da feira para conhecer o evento e garantir seu estande em 2018.

Confira a entrevista com Lica Valentini, gerente da empresa, para a equipe de imprensa do Salão de Gramado:

Mais confirmações

No decorrer dessa semana, mais empresas confirmaram presença no salão de negócios para 2018. São elas: Nacional Móveis, Rinovare e a estreante Carpetão Decorações. Essas empresas juntam-se a mais 48 expositores já confirmados para a próxima edição, que ocorrerá de 11 a 14 de junho de 2018, nos pavilhões do Serra Park.

Você também pode gostar de:

Campanha Tanque Cheio e Cadastro Premiado entregam prêmios
Foco Metallo registra crescimento após participação no evento
Empresa de Salvador conquista novos clientes no evento
Pés palito: uma antiga novidade
Renovações e estreias de alto padrão
Feira de negócios: a elegância que remete a Gramado
Feira de negócios ajuda a cativar clientes exigentes
Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração
Bons negócios em ambientes gourmet
Feira de negócios recebe a Treelux
Selff Design projeta expansão após participação na feira de negócios
Bons negócios marcam o encerramento do evento
Herval lança nova coleção de móveis na feira de Gramado
Mais de 45 expositores já confirmados para 2018

 

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Deixe um comentário