Empresa de Salvador conquista novos clientes no Salão

Empresa de Salvador conquista novos clientes no Salão

O 5º Salão de Gramado ocorreu de 20 a 23 de junho de 2017 nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. Durante os quatro dias do evento, lojistas de todo o Brasil encontraram o melhor do móvel, design e decoração através de 78 expositores que trouxeram seus lançamentos e tendências à Serra Gaúcha. Lojistas reconheceram a qualidade dos expositores e o perfil da feira.

Um dos destaques do estande da Entrecasa

Com três anos de atuação no mercado, a Entrecasa já soma duas participações consecutivas no Salão de Gramado. Para tanto, no mês de junho, troca o clima quente de sua cidade – Salvador, Bahia – pelo friozinho da Serra Gaúcha. “Participamos das maiores e melhores feiras para cativar clientes e lançar novos materiais”, destaca o diretor da empresa, Hélio Lemos. Em 2017 a Entrecasa apostou especialmente em porta-retratos de diversos materiais, em bandejas e panteras. “Foi uma experiência maravilhosa, estamos muito satisfeitos e no ano que vem estaremos aqui novamente”, assegura Lemos. A expectativa é para que a feira de negócios continue crescendo e ajudando a atrair mais clientes para a empresa.

Animais em resina conquistaram lojistas durante o Salão de Gramado

Os objetos em resina chamaram a atenção dos lojistas que visitaram a feira de negócios que mais cresce no Brasil. Os animais, então, foram atração no estande da Entrecasa, especialmente os cães, gatos e panteras. As peças em resina ajudam a estabelecer ares de sofisticação e muita personalidade na decoração.

Dependendo do modelo, também podem compor um ambiente mais despojado. Grandes ou pequenos, os animais em resina costumam ser utilizados em áreas sociais, livings, escritórios e até em áreas comerciais.

Porta-retratos se mantêm em destaque

Na era da fotografia digital os álbuns tradicionais foram substituídos por pastas em dispositivos móveis e até mesmo em nuvens. Por sua vez, os porta-retratos ainda têm lugar de destaque na decoração de ambientes. Isso porque, funcionam como memórias sempre presentes, de lugares e pessoas especiais. Dessa forma, eles ajudam a contar histórias a respeito das famílias. E, para emoldurar estas cenas, a Entrecasa levou ao Salão de Gramado muitos modelos. Com espelhos, metalizados, de metal e metal com vidro, por exemplo. Para acertar na decoração, é importante levar em conta a escolha dos materiais, das fotos e também o posicionamento dos porta-retratos no ambiente. Eles também podem ser combinados com outros objetos, como velas, livros e bandejas, por exemplo.

Confira a entrevista com o diretor da Entrecasa, Hélio Lemos:

Leia também:

Pés palito: uma antiga novidade
Feira de negócios: a elegância que remete a Gramado
Feira de negócios ajuda a cativar clientes exigentes
Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração
Bons negócios em ambientes gourmet
Feira de negócios recebe a Treelux
Selff Design projeta expansão após participação na feira de negócios
Salão de Gramado divulga os ganhadores das promoções
Bons negócios marcam o encerramento do 5º Salão de Gramado
Herval lança nova coleção de móveis na feira de Gramado
Já são dois dias de bons negócios no Salão

 

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Comments