Expectativas de bons negócios se confirmam no Salão de Gramado

Expectativas de bons negócios se confirmam no Salão de Gramado

Ainda dá tempo de conferir todos os lançamentos em móveis e decoração de alto padrão que integram o 6° Salão de Gramado.

Nesta quinta-feira o evento recebe lojistas, arquitetos e decoradores das 10h às 17 horas.

Em torno de 3 mil pessoas já percorreram os corredores do Centro de Eventos Serra Park em busca de todas as novidades oferecidas na feira.

Expectativa de negócios e turismo

Agora, com a proximidade do final de semana, a ideia de unir negócios e turismo fica ainda mais em evidência.

Na manhã de quarta-feira (13), novos visitantes chegaram à Serra Gaúcha, em especial aqueles que integram as listas VIPs dos expositores e que ajudam a movimentar a rede hoteleira da região.

“Nossas expectativas para estes dois últimos dias de feira são as melhores”, garante o Executivo Comercial do Salão de Gramado, Márcio Magnus.

Nos estandes do Serra Park, a organização, a qualidade e o alto padrão dos produtos são os principais destaques. Design acompanhado de texturas aveludadas e neutralidade dos materiais garantem peças sofisticadas e cheias de tendência.

Clássicos e contemporâneos

O clássico e o contemporâneo também estão muito bem representados em diversos estandes, assim como os elementos naturais que inspiram a criação dos mais modernos ambientes.

A tecnologia é outro detalhe que está presente às peças, garantindo conectividade agregada ao mobiliário.

Sobre o Salão

O Salão de Gramado está em sua 6ª edição e surgiu da iniciativa de um grupo de empresários da cidade.

O evento tem como intuito fomentar o setor moveleiro, possibilitando a troca de experiências, novos contatos e a apresentação de tendências do setor. Durante os dias da feira, o visitante conhece diversos fabricantes de móveis e decoração de todo o Brasil.

Participam do evento fabricantes de móveis de alta decoração, estofados, móveis importados, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas, além de peças individuais e de decoração.

O Salão de Gramado é destinado aos profissionais do setor, reunindo anualmente lojistas, designers, decoradores, arquitetos, imprensa, importadores, distribuidores de mobiliário e fabricantes de móveis de alto padrão.

A feira ocorre na cidade de Gramado-RS, considerada um dos principais destinos turísticos do País.

A cidade é modelo no bem receber e oferece inúmeras opções ao visitante.

Além da impecável rede hoteleira, a região conta uma rica gastronomia, restaurantes especializados nas mais variadas culinárias, parques e museus para todas as idades e os tradicionais pontos turísticos a céu aberto, visitados por milhares de pessoas durante todo o ano.

Junho, mês em que acontece o evento, se torna um convite à parte para o lojista visitar a feira e, ainda, aproveitar os atrativos da cidade.

Confira o resumo do terceiro dia do evento:

Confira os destaques do Salão Ao Vivo de 13/06:

 

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

1 Comment

  1. Durante o ano são tantas feiras em São Paulo, que vocês poderiam criar um tipo de cortesia, como a Abimad, p\ amenizar
    um pouco os gastos dos lojistas.
    São lojistas do centro , norte, nordeste, etc, que interessariam participar da feira e conhecer Gramado.
    Que a prefeitura participe, pois é a maior interessada no evento.
    Não estou advogando em causa própria, pois já participei de diversas feiras em gramado.

    Att.,

    Wilson

Deixe um comentário