Fabricantes e lojistas movimentam o setor moveleiro e de alta decoração em Gramado

Fabricantes e lojistas movimentam o setor moveleiro e de alta decoração em Gramado

Fabricantes e lojistas que querem conhecer os melhores lançamentos em produtos nacionais do setor de móveis e alta decoração.

Esse é o objetivo de quem chega à Serra Gaúcha para visitar o Centro de Eventos Serra Park, local que recebe a 6ª edição do Salão de Gramado.

Período

A feira, que começou nesta segunda e vai até a quinta, reúne 88 expositores em 8.000² para mostrar o que há de melhor no mercado brasileiro.

Além dos bons negócios, o clima de aconchego e romantismo também estão garantidos no Salão durante esta terça-feira, dia 12.

Logo no saguão, os visitantes podem registrar sua presença tirando uma foto no Espelho Mágico, uma experiência prévia de design e tecnologia que pode ser compartilhada nas redes sociais.

A palavra do executivo comercial

Conforme o Executivo Comercial da feira, Márcio Magnus, nesta segunda-feira o evento recebeu mais de 1.100 visitantes que vieram conferir o que fabricantes e lojistas têm visto no mundo da alta decoração.

“Esse número representa um incremento de 40% comparado ao primeiro dia do ano passado”, comemora Magnus.

O fato também agradou os expositores.

“Tivemos o estande cheio, os clientes estão adorando”, garante a coordenadora de marketing da Mabruk Presentes, Renata Luiza de Agustinho.

Fabricantes e lojistas presentes

Entre os visitantes esteve a lojista de Araçatuba e Birigui (SP), Luciana Centoma.

“Na minha região temos muita concorrência e o que o Salão de Gramado oferece são produtos inovadores, de alta qualidade, alto padrão, sem falar que a cidade é maravilhosa. Vale a pena vir para a feira porque você encontra produtos diferenciados e é isso que eu estou tentando introduzir nas minhas lojas”, comenta.

Texturas aveludadas e neutralidade

As texturas aveludadas dos revestimentos de móveis e estofados, bem como os elementos naturais que agregam aconchego e tranquilidade aos ambientes foram alguns dos destaques do primeiro dia da feira.

Nesta terça e quarta-feira o Salão de Gramado pode ser visitado das 10h às 19h. Já na quinta-feira o horário será das 10h às 17h.

Confira o resumo do primeiro dia do Salão de Gramado:

Confira como foi a primeira edição do Salão Ao Vivo nesta edição:

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Deixe um comentário