Feira de negócios: a elegância que remete a Gramado

Feira de negócios: a elegância que remete a Gramado

O salão de Gramado ocorreu de 20 a 23 de junho de 2017, nos pavilhões do Serra Park. A feira trouxe o melhor do móvel, design e decoração através de produtos e tendências exclusivas e inovadoras.

Entre os principais destinos turísticos do Brasil, Gramado, que fica na Serra Gaúcha, é famosa por suas baixas temperaturas. O clima é sempre favorável para desfrutar as diversas opções gastronômicas e curtir um passeio em família. A sensação de aconchego que se tem na cidade é a mesma transmitida pelas peças de pele sintética de Carolina Hermann. Durante a 5ª edição do Salão de Gramado, as almofadas e mantas do material foram sucesso no estande da marca.

“Lançamos esta linha e tivemos uma aceitação muito boa”, comenta a designer de interiores Karin Hermann. Tanto que elas resolveram aproveitar a oportunidade de estar na feira de negócios para divulgar ainda mais sua coleção. “As almofadas e mantas de pele sintética são produtos elegantes, muito procurados no mercado e que remetem bastante a Gramado”, destaca Karin.

Conheça o portfólio de Carolina Hermann em nosso Catálogo de Expositores

Conforme a designer, muitos lojistas se apaixonaram logo no primeiro contato com a marca na feira. “Principalmente os arquitetos estão buscando estes produtos, por serem bem sofisticados e elegantes; são peças pequenas, boas até para dar de presente”, comenta Karin. Agregando um verdadeiro charme a qualquer ambiente, as peças de pele sintética dominaram o inverno no interior dos ambientes. Cadeiras, sofás, tapetes… os móveis que seguem a tendência ajudam a criar uma sensação muito interessante na decoração.

Feira de negócios mantém a tendência em alta

Muito semelhantes às originais, as peles sintéticas são mais acessíveis e, especialmente, ecológicas. A tendência, que deve perdurar, pode aparecer de várias formas na decoração. No entanto, almofadas e mantas são alternativas versáteis que permitem a adaptação dos ambientes sempre que houver necessidade. Elas podem sair no verão e retornar no inverno, por exemplo.

As mantas e almofadas de pele podem figurar em salas de estar e dormitórios como ótimos complementos. Ficam lindas dispostas em sofás, por cima de poltronas, bancos, pufes e em cima da cama.

A marca Carolina Hermann está há mais de dez anos no mercado de móveis e decoração. Confira a entrevista que fizemos no estande da empresa:

Confira mais sobre o 5º Salão de Gramado:

Feira de negócios ajuda a cativar clientes exigentes
Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração
Bons negócios em ambientes gourmet
Feira de negócios recebe a Treelux
Lojista reconhece a qualidade dos expositores do salão de negócios
Selff Design projeta expansão após participação na feira de negócios
Herval lança nova coleção de móveis na feira de Gramado

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Comments