Lojistas de todo o Brasil visitam os estandes do Salão de Gramado

Lojistas de todo o Brasil visitam os estandes do Salão de Gramado

Novamente nesta terça-feira, o Salão de Gramado registrou boa movimentação nos corredores do Serra Park.

Com a temperatura em queda, o público sentiu ainda mais o clima de aconchego da feira, demonstrado em cada ambiente especialmente montado pelos expositores para conquistar a atenção dos visitantes.

Visita de lojistas

Conforme os lojistas Bruno Teixeira e Larissa Garcia, de Iturama (MG), visitar a feira está sendo uma experiência incrível. “Além de conhecer uma cidade maravilhosa, participar de um evento destes e conhecer as novidades está sendo muito bom, estamos muito felizes”, destacam.

De sua parte, a lojista de Santa Cruz do Sul, Suzana Schuh, elogiou o nível dos produtos apresentados pelos expositores. “Estamos adorando, a feira é muito boa”, garante.

Lojistas e representantes se encontraram

Vindas de Sorocaba (SP), as lojistas Rosangela Ladeia Moraes e Cíntia Turazza também estão satisfeitas com a visita ao Salão de Gramado. “Viemos há vários anos e estamos achando maravilhoso, com bons fornecedores e tudo a prometer, vale muito a pena, está muito linda a feira”, asseguram elas.

Participando pela primeira vez do evento, a representante comercial Maria José Lobo, de Cuiabá (MT), comemorou o grande movimento de segunda-feira. “O pessoal estava chegando, veio conhecer, e agora começam os negócios”, comenta.

Nesta quarta-feira o Salão de Gramado pode ser visitado das 10h às 19h. Já na quinta-feira o horário será das 10h às 17h.

Sobre o Salão

O Salão de Gramado está em sua 6ª edição e surgiu da iniciativa de um grupo de empresários da cidade.

O evento tem como intuito fomentar o setor moveleiro, possibilitando a troca de experiências, novos contatos e a apresentação de tendências do setor. Durante os dias da feira, o visitante conhece diversos fabricantes de móveis e decoração de todo o Brasil.

Quem participa

Participam do evento fabricantes de móveis de alta decoração, estofados, móveis importados, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas, além de peças individuais e de decoração.

O Salão de Gramado é destinado aos profissionais do setor, reunindo anualmente lojistas, designers, decoradores, arquitetos, imprensa, importadores, distribuidores de mobiliário e fabricantes de móveis de alto padrão.

A feira ocorre na cidade de Gramado-RS, considerada um dos principais destinos turísticos do País.

Estrutura

A cidade é modelo no bem receber e oferece inúmeras opções ao visitante. Além da impecável rede hoteleira, a região conta uma rica gastronomia, restaurantes especializados nas mais variadas culinárias, parques e museus para todas as idades e os tradicionais pontos turísticos a céu aberto, visitados por milhares de pessoas durante todo o ano.

Junho, mês que acontece o evento, se torna um convite à parte para o lojista visitar a feira e, ainda, aproveitar os atrativos da cidade.

Confira o resumo do segundo dia de Salão de Gramado:

Confira como foi o Salão Ao Vivo de 12/06:

 

 

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Deixe um comentário