Natal Luz: Gramado traz encanto e magia à Serra Gaúcha

Natal Luz: Gramado traz encanto e magia à Serra Gaúcha

O Salão de Gramado acontece em uma cidade privilegiada por suas belezas naturais, por seu povo hospitaleiro e, principalmente, por um calendário de eventos que encanta pessoas de todas as idades e de todo o Brasil. Por quatro meses do ano, a cidade é invadida pelo maior evento natalino da América Latina, o Natal Luz, que atrai visitantes de todo o mundo.

Espetáculo de magia e encantamento

Natal Luz

Natal Luz

Parte do reconhecimento de Gramado como um dos destinos mais charmosos do País tem relação com esta época do ano. Somado aos parques temáticos, ao clima e à gastronomia, de outubro a janeiro esse evento especial cativa os visitantes. Nesse ano, o Natal Luz chega à sua 32ª edição. Ao todo, são 81 dias de programação, mais de 500 espetáculos com entradas pagas e gratuitas para toda a família.

Nesta ocasião, as ruas são tomadas pela magia das festas de fim de ano e recebem uma decoração de encher os olhos. Pinheiros, luzes e todos os personagens do Natal ganham vida na Serra Gaúcha. Espalhados pela cidade, shows e apresentações ajudam a resgatar a simbologia desta celebração. Conforme dados da organização, o público que visita Gramado no período do Natal Luz chega a 2,5 milhões de visitantes.

Programação do Natal Luz

Natal Luz: Show de acendimento das luzes

Natal Luz: Show de acendimento das luzes

A programação oficial do Natal Luz pode ser conferida no site do evento. Lá estão disponíveis todas as informações sobre dias, horários, locais e ingressos. Antes de pegar a estrada é sempre válido traçar um plano do passeio e, se possível, adquirir os ingressos de forma antecipada. O Natal Luz é promovido pela Prefeitura de Gramado e realizado pela Autarquia Municipal de Turismo –  Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento.

Natal o ano todo

Portland Decor

Portland Decor

Apesar de ser celebrado em 25 de dezembro, o Natal é vivido o ano todo para quem atua nesta área. É o caso da Portland Decor, que leva o clima do Natal Luz para dentro do Salão de Gramado. De ramos, flores e fitas a guirlandas, luzes e pinheiros. Renas, ursos, Papais Noéis, bailarinas, duendes, gnomos e quebra nozes. Figuras sacras e globos de neve nos mais ricos detalhes. Impossível não se sentir envolvido pela magia do Natal dentro do estande da Portland, mesmo que ainda seja junho. Já neste período da feira de Gramado a empresa antecipou o que será tendência para as festas de fim de ano.

Portland Decor

Além dos artigos de Natal, a Portland também é especializada nas linhas de iluminação, telas, relógios e figuras. Para tanto, atua no ramo de importação há mais de 20 anos, com muita qualidade e ótima aceitação no mercado. Nesse contexto enquadram-se os relógios Cucos e os abajures Tiffany com sua tradição e detalhes artesanais originais da Alemanha.

Portland Decor

Portland Decor

Programação do Natal Luz

O Natal Luz de Gramado segue até 14 de janeiro de 2018 com espetáculos diários em vários pontos da cidade. Confira a programação e aproveite!

6º Salão de Gramado

Já a sexta edição do Salão de Gramado será de 11 a 14 de junho de 2018, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. Diversos expositores do setor de móvel e alta decoração esperam lojistas de todo o Brasil para negócios e experiências de alto padrão.

Você também pode gostar de:

Salão em Revista: Destaques da edição de novembro
Salão de Gramado apresenta identidade da 6ª edição
Mobiliário em evolução: a visão de Ronald Sasson Madrepérola: Salão destaca tendência de decoração
Aliviar o estresse: o mobiliário a favor de dias mais tranquilos
Mais de 45 expositores já confirmados em 2018
Campanhas Tanque Cheio e Cadastro Premiado entregam prêmios
Foco Metallo registra crescimento após participação no Salão
Empresa de Salvador conquista novos clientes no Salão
Pés palito: uma antiga novidade
Renovações e estreias de alto padrão
Salão: a elegância que remete a Gramado
Salão de Gramado ajuda a cativar clientes exigentes
Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração
Bons negócios em ambientes gourmet
Treelux no Salão de Gramado
Selff Design projeta expansão após participação na feira de negócios
Contemporâneos: Wingert apresenta lançamentos no Salão
Design e tendência: o futurismo natural

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Deixe um comentário