Renovações e estreias de alto padrão

Renovações e estreias de alto padrão

O Salão de Gramado ocorre desde 2013 nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, trazendo para a Serra Gaúcha o melhor do mercado de móvel, design e decoração. Pouco mais de dois meses após o fim da 5ª edição, o evento já conta com mais de trinta expositores confirmados para o evento de 2018.

Focada em negócios no mercado do alto padrão, a feira tem cativado lojistas de todo o Brasil, que se mostram satisfeitos com o perfil da feira e a qualidade dos expositores. Com isso, já se tornou a maior e melhor feira do segmento no sul do país.

Além de facilitar a realização de negócios, o ambiente é ideal para conhecer e estabelecer novos contatos, prospectar novos clientes e fornecedores e conversar diretamente com quem movimenta o mercado moveleiro e de alta decoração no país.

Lojista reconhece a qualidade dos expositores do Salão de Gramado

Os expositores já confirmados para a sexta edição são: Móveis Armil, Luhaz Decoratte, Móveis Masotti, Carolina Hermann Atelier, Treelux Brazil, Ferrotelli Design, Cortbrás, Qt Mov, Vimes Nadal, Toque de Arte Almofadas, Baytaka, Portland, Larsen, AGI Tapetes, Strasbourg Elements, Armazém da Mobília, Flor de Liz, Pregopar Transportes, DM Presentes, Madeplan, Niruma Móveis, RK Novolhar, Entrecasa, Meridiano Móveis, Elisê Móveis, Estofados Martiny Schneider, Marcos Caratta, Redentor Design e Vivendi Lustres.

Juntam-se a esse grupo os estreantes: Sul Móveis, de Gramado/RS, Laboterra, de Porto Alegre/RS e Lucatti Artes e Decorações, de Bertioga/SP.

Enquanto a sexta edição não chega, confira os resumos dos quatro dias do Salão de Gramado 2017:

Quer saber tudo o que aconteceu por aqui na quinta edição? Confira os artigos abaixo:

Feira de negócios: a elegância que remete a Gramado
Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração
Feira de negócios ajuda a cativar clientes exigentes
Bons negócios em ambientes gourmet
Feira de negócios recebe a Treelux
Selff Design projeta expansão após participação na feira de negócios

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Comments