Salão de Gramado traz Projeto Comprador da Apex e Abimóvel para 7 edição

Salão de Gramado traz Projeto Comprador da Apex e Abimóvel para 7 edição

Uma das novidades para a sétima edição do Salão de Gramado é o Projeto Comprador. O objetivo dele é atrair compradores estrangeiros e incentivar a exportação brasileira. Isto ocorre por meio de rodadas de negócios com os associados da entidade. Ele foi criado por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (APEX- Brasil).

Benefícios do Projeto Comprador

Pela primeira vez o Salão de Gramado traz o Projeto Comprador para o evento. Dessa forma, o intuito é melhorar a programação da feira e estimular negociações. Segundo o Diretor Executivo, Márcio Magnus, o Salão de Gramado melhora a cada edição e o Projeto Comprador é um avanço. Isto significa que a iniciativa entre Apex e Abimóvel traz para o evento uma grande importância, pois ele está presente nas melhores feiras nacionais e internacionais. Portanto, o Salão passa a se tornar um evento relevante para a entidade, ficando mais visível dentro do segmento moveleiro.

Abimóvel e Apex Brasil

A Abimóvel é responsável pelo crescimento e expansão do setor de mobiliário e da indústria. Assim, ela está há mais de duas décadas trabalhando para fortalecer este ramo. Além disso, no Brasil, ela está presente nos principais eventos do setor. Tanto nas relações com o Governo como nas rodadas de negócios entre importadores estrangeiros e moveleiros nacionais. 

A Apex Brasil trabalha para promover negócios brasileiros para o exterior. Assim, são aproximadamente 12 mil empresas que a agência apoia. Além disso, ela atua para trazer investimentos para a economia brasileira, identificando oportunidades de negócios. Dessa forma, ela promove eventos e apoia investidores estrangeiros interessados em destinar recursos no Brasil.

O Salão

A maior feira de Móveis e Decorações de Alto Padrão do Sul do País vai contar com 94 expositores. Eles irão apresentar seus lançamentos no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS) entre os dias 10 e 13 de junho de 2019. 

O credenciamento é gratuito e pode ser feito por aqui.

Divulgue: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Deixe um comentário